📜 Sobre
Em uma torre escura vive um Ogro. A criatura selvagem é um ficcionista tenebroso; escreve poema, romance e também conto. Em tom sério (mas às vezes também com humor) fala sobre o quotidiano, filosofia, mistério e terror. 1001 hobbys ele tem; criador de jogos, podcaster e leitor. De vez em quando atualiza o seu blog, com rabiscos estranhos, memorandos medonhos e textos randômicos com todo tipo de teor — Éder de Selvamar em O Estranho Mundo de Éder.
Bem-vindo ao Estranho Mundo de Éder, um blog dedicado à fantasia sombria e outros gêneros literários relacionados, como a literatura gótica, a fantasia urbana, a espada e feitiçaria, o Grimdark, o Mistério, entre outros.
Aqui você vai encontrar o trabalho do escritor Éder, que desde criança é fascinado pelo sobrenatural e pelo desconhecido. Ele escreve histórias: desde contos, romances, novelas e até poemas.
Já gravou alguns podcasts e escreve ocasionalmente artigos sobre o universo fantástico e as suas criaturas sinistras, sombrias, estranhas e incompreendidas.
Ele também compartilha as suas referências, inspirações, curiosidades e dicas sobre a cultura gótica, a literatura fantástica, jogos eletrônicos, cinema, música, história antiga, paganismo, informações sobre criaturas sobrenaturais e muito mais.O objetivo deste blog é criar um espaço de entretenimento, informação e interação para os amantes da fantasia sombria e dos gêneros literários relacionados.
Aqui você vai poder conhecer melhor o trabalho do escritor Éder, ficando por dentro das suas publicações atuais e projetos futuros.
Você também vai poder acompanhar o podcast Caravana Sombria, onde ele narra as suas histórias em áudio. Além disso, você vai poder interagir com o autor e com outros leitores, deixando os seus comentários, sugestões, críticas e elogios.
Se você é um fã da fantasia sombria e dos gêneros literários relacionados, ou se você tem curiosidade em conhecer esse universo fascinante e assustador, você está no lugar certo. Entre no O Estranho Mundo de Éder e descubra as maravilhas e os horrores que se escondem nas sombras da imaginação.
Mas cuidado: uma vez que você entrar, talvez não consiga mais sair...🧛♂️
Comentários
Postar um comentário